Orientações para gravação e envio da comunicação
Abaixo, elencamos as principais orientações para envio das gravações de vossas comunicações.
Lembramos que apenas os inscritos com propostas APROVADAS devem enviar as gravações.
– O uso de slide ou PPT não é obrigatório. Caso opte por seu uso, sugerimos realizar a apresentação e gravação através de aplicação (aplicativo) que permita gravação de conferência (zoom, meet, teams …);
– A duração da gravação deve ser de, no máximo, 15 minutos;
– A gravação deve ser realizada no formato horizontal;
– Extensões aceitas: MP4, AVI, FLV;
– Salvar o arquivo em drive próprio;
– Configurar para acesso direto com o link, sem a necessidade de autorização;
– Preencher o formulário de envio, disponível AQUI, com o link para que a Comissão de Organização possa acessar o arquivo.
A gravação deve ser enviada com a devida edição. Antes do envio verifique se imagem e áudio estão em boa qualidade.
Após receber o arquivo, a Comissão de Organização realizará a inserção de uma pequena vinheta de abertura em que constará o título da comunicação e o nome do(s) autor(es).
Apresentações fora do padrão acima serão desconsideradas e as propostas serão REPROVADAS por inadequação.
O envio da gravação com a apresentação da comunicação deve ser realizado até: 26/02/2021.
Dúvidas? Contacte a equipa de atendimento via correio eletrônico: jvipc.portugal@gmail.com
Realização: Conjugare – Centro Português de Apoio à Pesquisa Científica e à Cultura
Contacto: + (351) 960 221 473 | Email: jvipc.portugal@gmail.com
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