Inscrições

Ouvintes

O evento admitirá a inscrição de participantes na modalidade OUVINTE. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, observando que os espaços destinados às propostas de comunicação não devem ser preenchidos. Cada ouvinte deve, durante a semana de realização do evento, acessar o canal de vídeos do evento e comentar criticamente ao menos uma comunicação de cada um dos Eixos Temáticos. Atingido esse objetivo, os participantes estarão aptos a receber o certificado de participação com carga horária de 30 horas.

Comunicações Orais

Inicialmente, os interessados deverão enviar seus trabalhos em forma de resumo, que deve conter entre 700 e 1500 caracteres (com espaços incluídos), através do formulário de inscrição. São aceitas submissões em português, espanhol, francês, inglês e italiano.

Todas as propostas de comunicação devem enquadrar-se num dos Eixos Temáticos do evento. Não há limite de autores por comunicação. Cada autor pode apresentar um máximo de até três propostas, incluindo as submetidas em coautoria.

Sobre a avaliação das propostas

O Comité Científico será responsável pela avaliação dos trabalhos e verificação da pertinência da proposta. Ao fim das avaliações, o trabalho poderá ser aprovado, aprovado com solicitação de alterações ou reprovado. Além disso, os textos completos também serão avaliados e o Comité poderá solicitar ajustes e correções aos autores.

Mesmo aprovadas pelo Comité Científico, as inscrições só são confirmadas após o recolhimento da taxa de inscrição por todos os proponentes.

Sobre a apresentação das comunicações

Na presente edição do evento, a apresentação das comunicações orais será realizada através de um vídeo de até 20 minutos que será publicado no canal do evento no You Tube. Para confirmar a apresentação, cada trabalho postado em vídeo deve ter, no mínimo, três comentários durante o evento.

Sobre a publicação das atas do evento

Os comunicadores poderão encaminhar os textos para publicação no livro de atas do evento. Este será publicado em Portugal, com ISBN e no formato e-book. As regras de formatação e envio estão disponíveis aqui. Textos fora da formatação indicada ou enviados fora do prazo determinado no cronograma do evento não serão publicados.

Orientações para gravação e envio da comunicação

Abaixo, elencamos as principais orientações para envio das gravações de vossas comunicações.
Lembramos que apenas os inscritos com propostas APROVADAS devem enviar as gravações.

– O uso de slide ou PPT não é obrigatório. Caso opte por seu uso, sugerimos realizar a
apresentação e gravação através de aplicação (aplicativo) que permita gravação de
conferência (zoom, meet, teams …);
– A duração da gravação deve ser de, no máximo, 15 minutos;
– A gravação deve ser realizada no formato horizontal;
– Extensões aceitas: MP4, AVI, FLV;
– Salvar o arquivo em drive próprio;
– Configurar para acesso direto com o link, sem a necessidade de autorização;
– Preencher o formulário de envio, disponível AQUI , com o link para que a Comissão de Organização possa acessar o arquivo.

A gravação deve ser enviada com a devida edição. Antes do envio verifique se imagem e áudio estão em boa qualidade.
Após receber o arquivo, a Comissão de Organização realizará a inserção de uma pequena vinheta de abertura em que constará o título da comunicação e o nome do(s) autor(es).
Apresentações fora do padrão acima serão desconsideradas e as propostas serão REPROVADAS por inadequação.
O envio da gravação com a apresentação da comunicação deve ser realizado até: 26/02/2021.

Dúvidas? Contacte a equipa de atendimento via correio eletrônico: jvipc.portugal@gmail.com

Política de Reembolso

Em caso de desistência e ou reprovação do trabalho, o cancelamento e reembolso de 100% da sua inscrição poderá ser solicitado até o dia 15/01/2021. Após essa data, nos comprometemos a reembolsar 50% do valor pago, tendo em vista os desembolsos já realizados na organização do evento. Em todos os reembolsos descontaremos a taxa de operação sobre o valor pago.

Taxas de Inscrição

Portugal, Espanha, França, Reino Unido e membros da União Europeia

Categoria

Pagamentos até 15/01/2021

Pagamentos após 15/01/2021

Profissionais

30€ (euro)

40€ (euro)

Estudantes

20€ (euro)

30€ (euro)

Ouvintes

10€ (euro)

10€ (euro)

Argentina, Brasil, México e outros países da América Latina

Categoria

Pagamentos até 15/01/2021

Pagamentos após 15/01/2021

Profissionais

R$100 (real brasileiro)

R$125 (real brasileiro)

Estudantes

R$75 (real brasileiro)

R$100 (real brasileiro)

Ouvintes

R$45 (real brasileiro)

R$45 (real brasileiro)

Estados Unidos, Canadá e Austrália

Categoria

Pagamentos até 15/01/2021

Pagamentos após 15/01/2021

Profissionais

$ 35 (dólar americano)

$ 45 (dólar americano)

Estudantes

$ 25 (dólar americano)

$ 35 (dólar americano)

Ouvintes

$ 15 (dólar americano)

$ 15 (dólar americano)

Demais países

Categoria

Pagamentos até 15/01/2021

Pagamentos após 15/01/2021

Profissionais

Consultar a secretaria do evento

Consultar a secretaria do evento

Estudantes

Consultar a secretaria do evento

Consultar a secretaria do evento

Ouvintes

Consultar a secretaria do evento

Consultar a secretaria do evento

JVIPC – Jornada Virtual Internacional em Pesquisa Científica
Realização: Conjugare – Centro Português de Apoio à Pesquisa Científica e à Cultura
Contacto: + (351) 960 221 473 | Email: jvipc.portugal@gmail.com
Copyright 2020 Conjugare | JCIPC | Todos os direitos reservados
Política de Privacidade – Termos e Condições